logo
Background Image Background Image Background Image

Agende um Test drive!

Líder absoluto no segmento
Fiat Fiorino 2018
#descubra

Motor : 1.4 | Combustível : Flex | Capacidade de carga : 2018 | Potência : 88 (Etanol) CV


O Fiat Fiorino 2018 Hard Working traz uma lista de itens de série que deixam o carro ainda mais confortável, versátil e com um excelente custo beneficio. Em time que está ganhando não se mexe? Não é assim que a Fiat pensa. Para uma empresa com o DNA inovador, o que está bom pode ficar ainda melhor. Pensando nisso, a Fiat lançou o Fiorino. O Fiorino completa 25 anos como Líder absoluto no segmento, mantendo em suas versões todas as características que fizeram dele um sucesso, como o seu custo benefício, a sua resistência e a sua versatilidade como um veículo comercial. O Fiorino conta com uma frente moderna, frisos laterais, retrovisores e lanternas traseiras maiores. Tudo isso reforça sua robustez e versatilidade, sem deixar de lado sua tradição.

car image

SOBRE O CARRO

Em time que está ganhando não se mexe? Não é assim que a Fiat pensa. Para uma empresa com o DNA inovador, o que está bom pode ficar ainda melhor. Pensando nisso, a Fiat lançou o Fiorino. O Fiorino completa 25 anos como Líder absoluto no segmento, mantendo em suas versões todas as características que fizeram dele um sucesso, como o seu custo benefício, a sua resistência e a sua versatilidade como um veículo comercial. O Fiorino conta com uma frente moderna, frisos laterais, retrovisores e lanternas traseiras maiores. Tudo isso reforça sua robustez e versatilidade, sem deixar de lado sua tradição.

EXTERIOR

SENSOR DE ESTACIONAMENTO Como item opcional, o sensor de estacionamento é uma ótima pedida para quem quer ainda mais conforto nas manobras do dia a dia. MAIOR SIZE IMPRESSIONCom uma plataforma moderna, o Fiorino, é referência em tamanho no segmento. Suas formas estão mais fluidas, melhorando a estética e a aerodinâmica e proporcionando mais size impression ao modelo.DESIGN MAIS MODERNOO design do Fiat Fiorino conta com uma frente moderna e imponente, uma lateral e traseira, com diversos detalhes que remetem ao conceito do “quadrado redondo”.Os frisos laterais reforçam a identidade robusta do modelo.

INTERIOR

Seu interno confortável e funcional, faz com que eleve o nível de sofisticação do Fiat Fiorino. A ergonomia, o acesso aos comandos e a praticidade interna dão maior conforto . O seus porta-objetos dão ainda mais praticidade na acomodação dos itens no interior do veículo.CONSOLE PORTA OBJETOS NO TETOO Console Porta Objetos garante ainda mais utilidade e praticidade ao seu Fiorino. Além disso, ele também abriga a luz de iluminação do interior. É o utilitário cada vez mais útil.

CUSTO BENEFÍCIO

O Fiorino vem equipado com um motor potente e econômico. Ele faz com que o utilitário da Fiat fique mais ágil e transporte sua carga com menor esforço. O motor 1.4 EVO Flex tem excelente torque nas baixas rotações e baixíssimo consumo de combustível. Agora, ele desenvolve potência de 85 cv a 5.750 rpm (gasolina) e 88 cv a 5.750 rpm (etanol); e seu torque é de 12,4 kgfm a 3.500 rpm (gasolina) e 12,5 kgfm a 3.500 rpm (etanol).
O Fiorino recebeu nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do INMETRO, o que o coloca entre os mais eficientes e econômicos do país.






Galeria








Versões

Versões disponíveis


Número de cilindros
4 em linha
Nº de válvulas por cilindro
2
Aspiração
Normal
Cilindrada total (cc)
1368
Torque máximo (kgf.m)
12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm
Potência máxima (cv)
85 (G) / 88 (E) a 5.750 rpm
Número de marchas
05 a frente e 01 a ré
Tração
Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo)
Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico
Amortecedores dianteiros
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elástico dianteiro
Mola helicoidal
Elemento elástico traseiro
Mola parabólica longitudinal
Amortecedores traseiros
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Freio estacionamento
Comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste
Freio Traseiro
A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo.
Freio Dianteiro
A disco ventilado com pinça flutuante
Número de cilindros
4 em linha
Nº de válvulas por cilindro
2
Aspiração
Normal
Cilindrada total (cc)
1368
Torque máximo (kgf.m)
12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm
Potência máxima (cv)
85 (G) / 88 (E) a 5.750 rpm
Número de marchas
05 a frente e 01 a ré
Tração
Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo)
Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico
Amortecedores dianteiros
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elástico dianteiro
Mola helicoidal
Elemento elástico traseiro
Mola parabólica longitudinal
Amortecedores traseiros
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Freio estacionamento
Comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste
Freio Traseiro
A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo.
Freio Dianteiro
A disco ventilado com pinça flutuante

Cliente online tem condições especiais.
Solicite agora mesmo uma proposta que entraremos
em contato com a melhor oferta.



Localização


Maggi Fiat
Itu

Av. Dr. Octaviano Pereira Mendes nº 1100 - Centro
Itu/SP

Maggi Fiat
Tietê

Rua Rafael de Campos nº 740 - Centro
Tietê/SP